segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desafio paralelo


Hoje a meia noite finalizo as inscrições , e quarta - feira iniciaremos oficialmente o desafio ...

Desejo sorte a todas nós !!



E o desafio dessa semana é algo "fora" do emagrecimento , mas acredito que vá ajudar e muito na vida de todas (os) , imagino que muitas ( os) já conhecem o projeto "101 coisas em 1001 dias" , mas vou explicar como funciona ...

* A missão do projeto :
Completar 101 metas previamente estabelecidas no período de 1001 dias.

* Critérios para realizar :
As tarefas precisam ser específicas, realistas, mensuráveis e exigir algum esforço da sua parte, mesmo que pequeno.

Então , primeiramente se faz a lista com 101 coisas que sejam sonhos , projetos enfim... objetivos a serem realizados neste período , calcula - se quando será o fim do projeto e marca pois todas as "coisas" devem ser feitas até aquela data .

Deixarei o link da minha lista de objetivos como exemplo

http://mudancasdollzinha.blogspot.com/ <-- (meu blog está bem desatualizado) Espero que tenham gostado .


Beijos ...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, pode me pôr nesse desafio! Como hj é o último dia, vim aqui pra me inscrever, mas essa lista só poderei fazer depois do final de semana.

Bjs e muuuito obrigada pelo convite. Que dados preciso mandar?


FUIZ...

Anônimo disse...

Oi lindinha!!!
Tô dentro...
Fui fazer minha listinha....rs.
Vc se importa se eu publicar o link do seu desafio no meu post de amanhã???
Vc se importa (ainda mais) se eu plagiar alguns itens (poucos) da sua listinha???
rs.
Outra coisa....vc listou dois n°s 88 e confesso que fiquei sem entender (e curiosa) sobre um deles....rs
Valeu...
Beijos
Electra
http://electradedieta.zip.net