sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Mini desafio de fim - de - semana

Todas (dos) nós sabemos que os piores dias pra se fazer (manter) uma diéta são sábado e domingo , então para isso pensei em um desafio paralelo ao nosso graaande desafio , e é este que vou mostrar a vocês :

Vai funcionar assim , toda sexta - feira postarei aqui um "selinho" do desafio "não jacar no fim - de - semana" , e se nós formos fiéis a esse objetivo , na segunda - feira colocaremos o selinho de vencedoras ... é claro que é algo simples , mas acredito que como para mim , a grande vitória será manter a "boquinha fechada" na frente das delícias no almoço de domingo .

Espero que tenham gostado da idéia .


Boa sorte para todas(dos) nós !!

e o selinho deste fim - de - semana é ...



Beijinhos ...

6 comentários:

Xandry disse...

vamo ver se ganho meu primeiro selinho o.o'''

Renata disse...

Tenho me mantido firme e forte nos finais de semana. Não jaco a um bom tempo, saio normalmente mas controlo minha boca. Tenha um bom final de semana tambem.

Unknown disse...

Oie!!!

Li o seu comentario no meu blog e vim aqui porque tambem queria participar do desafio com voces, como faz para se inscrever? Tem que seguir um certo tipo de alimentaçao ou pode fazer aquela em que já esta acostumada??

Aguardo a resposta :D

Um beijo!!!

Zana disse...

Eu não jaquei e estou há 03 finais de semana assim.
vou pegar o selinho.
beijocas
zana
www.eagrecendorealmente.zip.net

Juuu disse...

ateh que dia eh p mandar o peso inicial do desafio
?


beijos

Débora disse...

adorei a ideia! mas cmo jaquei esse final de semana, vou deixar pra proxima, bjus